Em nota divulgado em seu perfil no Instagram, o cantor Jorge Aragão. 74 anos, revelou que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodkin, um tipo raro de câncer. A nota ainda explicou que o cantor e compositor iniciará imediatamente o tratamento” e que “manterá seus compromissos profissionais à medida que for possível”.
O artista não precisará ficar internado até o momento, realizando os procedimentos em casa.
Veja a nota
“O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo. Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente, à medida do que for possível”.
CARREIRA
Jorge Aragão da Cruz é um cantor, sambista e compositor, de Padre Miguel, Rio de Janeiro em 1º de março de 1949.
Suas composições fizeram enorme sucesso nas vozes de Alcione, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila e Beth Carvalho, entre outros grandes nomes da música brasileira. Aragão é responsável por hits como O show tem que continuar, A Amizade, Papel de pão, Trem das onze, Feitio de paixão e outros.
Leia mais
MC Marcinho é intubado após sofrer parada cardíaca no RJ
Preta Gil relata descoberta de traição e término durante luta contra o câncer: “Dor profunda”
Ícone da MPB, morre João Donato, aos 88 anos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱