A blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia foi presa, na segunda-feira (17), pelos crimes de roubo e receptação, que teve como vítima uma empresária, dona de uma loja de roupas localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Junto a blogueira, outros suspeitos de integrar a quadrilha também foram presos, eles foram identificados como Denick Harley Feitoza Barata, Manuela Nayara Afonso Conde e Oyama Brendon Lopes de Souza.
O delegado da Polícia Civil, Thomaz Vasconcelos disse que a blogueira tinha informação privilegiada por estar ajudando a proprietária da loja a organizar um bazar.
“Ela foi a responsável por abrir o portão, em dado momento ela teve acesso ao controle, permitindo a entrada dos demais comparsas. Todos os envolvidos disseram que a ordem de Paola não era apenas para roubar a carga, mas também deveriam matar a dona da loja”, contou o delegado.
Veja momento do crime
Ainda segundo a autoridade policial, Paola afirma que a ordem partiu de outra acusada, uma mulher conhecida como Nayara.
“Paola disse que não foi ela que deu a ordem, a decisão partiu de Nayara. Nas imagens, os criminosos agiram com muita violência contra a dona da loja mesmo sem ela reagir”, finalizou Vasconcelos.
Os envolvidos irão responder por roubo e associação criminosa, e aguardam a audiência de custódia.
Leia mais
Influenciadores presos por esquema de rifa ilegal movimentaram R$ 5 milhões em dois anos
Influenciadora Isabelly Aurora deixa cadeia após decisão judicial
Isabelly Aurora vai para prisão domiciliar concedida pela Justiça do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱