Ao tentar comprar um Iphone, um capitão da Polícia Militar se envolveu em uma briga quando percebeu que poderia estar sendo vítima do golpe do “pix falso”. A confusão aconteceu durante a noite de terça-feira (18), na rua Afrodite, comunidade Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.
Os policiais da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que receberam a denúncia que estaria ocorrendo uma briga generalizada em via pública. Ao chegar no local, os policiais encontraram três homens travando uma luta corporal.
Após conseguirem separar a briga, um dos envolvidos se identificou como capitão da PM e explicou que tinha comprado um aparelho celular, modelo Iphone, após verificar um anúncio do Facebook. Ao combinar o pagamento e a entrega do telefone, os suspeitos informaram que o Pix com o valor do aparelho não tinha sido depositado na conta e tentaram pegar o celular de volta.
Com a briga formada, o oficial foi atingido com uma pedra na cabeça e teve sua arma tomada por um desconhecido que fugiu do local. Após buscas, a arma foi encontrada em um terreno abandonado nas proximidades de onde a confusão aconteceu.
Os envolvidos foram conduzidos ao 14º DIP para os procedimentos cabíveis.
Leia mais
Homem armado com garrafa de vidro quebrada invade escola no DF
Vigilante é morto a tiros e tem arma roubada enquanto trabalhava no Manauara Shopping
Vigilante é morto com a própria arma após ser rendido por bandido em posto de gasolina em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱