O ex-BBB Felipe Prior, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, após ser condenado a seis anos de prisão por um estupro, o caso aconteceu em 2014.
No vídeo publicado em sua conta no Instagram, o arquiteto e empresário agradeceu pela “solidariedade” dos seguidores e fez um apelo para que parem de atacar as advogadas que defendem a mulher que o acusa de estupro.
Identificada por Themis, a vítima disse que Prior agiu com violência, “segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais’”.
O caso foi abordado no último domingo (16), em reportagem especial no Fantástico, da Rede Globo, que entrevistou a vítima onde relata as agressões sofridas pelo ex-bbb em 2014.
“Vim agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando. Tenho certeza que vamos vencer essa batalha”, disse o ex-bbb no início da gravação. Prior pediu que os seus seguidores parem de atacar a advogada de acusação, Maira Pinheiro, nas redes sociais: “Isso atrapalha minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição.”
Confira o vídeo postado por Prior
“1º tô passando aqui pra agradecer pelas mensagens de solidariedade”
— 🫸🏽 ❝ иυνєм ❞ 🤏🏾 (@nuvemgris) July 19, 2023
Se você piscar, pode pensar que ele é que foi ESTUPRADO.
Deram um texto pro canalha ler: “se dizem agredidas por mim”. 🤡
Felipe Prior, você é nocivo.
pic.twitter.com/SVOcPTjBeV
Confira o relato da vítima no Fantástico
Mulher que denunciou Felipe Prior diz ao Fantástico que foi violentada dentro de um carro. “Perdi muito sangue”. Ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão por estupro. pic.twitter.com/TVUvMSkBix
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) July 17, 2023
*Com informações do site CB
Leia mais
Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
VÍDEO: vencedor do BBB3, Dhomini agride dono de bar em Goiânia
Homem condenado por estupro de criança é preso no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱