×
MACHISMO

CazéTV desativa chat após comentários machistas em jogo da Copa do Mundo Feminina

Os comentários foram desativados, agora apenas membros do canal podem interagir

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, desativou o chat da própria, a transmissão da partida na Copa do Mundo de 2023 entre Nova Zelândia e Noruega pela  CazéTV,  teve os comentários restringidos após uma chuva de falas machistas durante o primeiro tempo da partida.

Ao longo dos primeiros 45 minutos de jogo, era possível ler falas de espectadores que zombavam das atletas, questionavam a qualidade da atuação das seleções e acusavam o influenciador de ter se rendido a “lacração”. Na volta do intervalo entre o primeiro e segundo  tempo, os comentários no chat do YouTube foram desativados.

O canal do streamer Casimiro Miguel, vai transmitir as partidas da Copa do Mundo Feminina que acontece na Austrália, até o dia 20 de agosto. O Brasil faz parte do Grupo G, fazendo sua estreia no dia 24 de julho em uma partida contra o Panamá a partir das 7h da manhã pelo horário de Brasília. 

Confira alguns comentários:

Leia mais

Copa do Mundo Feminina começa com vitória da Nova Zelândia sobre Noruega por 1 a 0

Seleção feminina inicia treinos na Austrália para a Copa do Mundo

Seleção Brasileira faz 4 a 0 contra o Chile em último jogo pré-Copa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. É triste ver os caras querendo ganhar dinheiro de uma forma honesta e digna com a transmissão da copa do mundo feminina,pra um bando de sem noção xingar o futebol feminino,é muito triste isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *