×
Conflito

Mulher é morta a facadas por reclamar de qualidade de pão nas redes sociais

Briga teria começado nas redes sociais por conta de um "pão com carrapato"

Reprodução: Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas em um bar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, durante o sábado (22), por uma funcionária de uma padaria após desentendimento nas redes sociais.

De acordo com a polícia, a briga teria começado por conta de uma publicação no Facebook que a vítima fez sobre supostos “filhotes de carrapato”, “fezes de animais” e “sujeira” em pães comprados na padaria na qual a suspeita do crime seria funcionária.

A mulher dizia que já havia reclamado sobre isso no local, e que pela segunda vez teria comprado pães assim na padaria: “Não compra pão lá mais. Que porcaria. Minha câmera não está muito boa, mas olha que absurdo isso, se uma criança come isso. Misericórdia”, reclamou a cliente.

A irmã da vítima contou que a suspeita chegou ao bar e desferiu várias facadas na vítima. A mulher sofreu perfurações nos braços, ombro e tórax.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de plantão de Betim. Segundo a Polícia Civil, a mulher teve a prisão em ratificada pelo crime de homicídio qualificado e foi encaminhada ao sistema prisional.

*Com informações do UOL

Leia mais

Jovem é morta pelo Tribunal do Crime por causa de vídeo no Tik Tok

VÍDEO: tiros durante abordagem policial causam pânico no Passeio Do Mindú, em Manaus

Idoso fica gravemente ferido após explosão causada por vazamento de gás em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *