Um adolescente foi resgatado de um incêndio que destruiu uma casa em Humaitá (a 590 quilômetros da capital) na noite desta quarta-feira (2). A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram, aproximadamente, 8 mil litros de água.
De acordo com o registro de ocorrência, o sinistro aconteceu, por volta das 19h45. A partir do acionamento, os bombeiros se deslocaram rapidamente para o lugar do incêndio, no bairro São Domingos Sávio, naquele município.
O adolescente foi encontrado durante a vistoria realizada pelos bombeiros no terreno do imóvel. A equipe de unidade de resgate da corporação realizou o atendimento pré-hospitalar da vítima, que não apresentava escoriações, nem problemas relacionados à inalação excessiva de fumaça.
Na ação, foram utilizados, aproximadamente, 8 mil litros de água para combater o sinistro, que atingiu principalmente o telhado e a cozinha do imóvel de alvenaria. Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo e vistoria de área para garantir que não havia mais nenhum foco de incêndio.
Leia mais
Incêndio destrói lanchonete na avenida Itaúba, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱