A Polícia Federal prendeu uma mulher, 30 anos, que transportava cerca de 10kg de cocaína oculta no interior de carretéis de linha para costura, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – também conhecido como Galeão. O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (10).
De acordo com a PF, a brasileira pretendia embarcar em um voo comercial com conexão no aeroporto internacional da cidade do Porto, em Portugal. Em seguida, viajaria para Paris, capital da França.
Os policiais federais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (Deain), após fiscalização de rotina, identificaram a droga dissimulada no interior de 80carretéis de linha para costura, encontrados no interior da bagagem despachada pela passageira, e efetuaram a prisão em flagrante.
Pena de 15 anos por tráfico de cocaína
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante na DEAIN, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional do estado. Ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais:
Sidney Sampaio recebe alta após queda de hotel no RJ
Ucrânia ataca segundo navio russo e faz ultimato naval
Operação Hórus/Fronteira Mais Segura fortalece policiamento em Rio Preto da Eva
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱