O motorista de aplicativo Regilaneo da Silva Inácio, de 42 anos, que foi atingido por um aparelho de musculação em uma academia em Juazeiro do Norte (CE), na última sexta-feira (4) passou por uma cirurgia longa e delicada e segue internado com quadro estável.
O acidente causou uma lesão na coluna considerada gravíssima pelos médicos. O procedimento cirurgico ao qual foi submetido consistiu em colocar pinos e parafusos para redução da fratura, com objetivo de fazer o realinhamento ósseo e descompressão da medula, segundo nota divulgada pelo Hospital Santo Antônio.
O médico responsável pela cirurgia José Correia Junior, ´pontuou a gravidade da lesão . “Lesão considerada gravíssima. É a lesão mais grave da região toracolombar”, explicou o médico.
As chances de Regilaneo voltar a andar giram em torno de 1% segundo a junta médica que avaliou o quadro clínico do paciente.O motorista de aplicativo foi atingido por uma máquina chamada “hack squat”, usada para fazer agachamento convencional na última sexta-feira (4).
A irmã de Regilaneo, Maria das Dores da Silva Inácio, contou em entrevista ao g1 que o irmão está sentindo os braços: “Estamos à espera de um milagre”.
Aparelho de musculação cai sobre homem em academia e aluno deve passar por cirurgia; veja vídeo pic.twitter.com/eBuAsOZAc9
— bnewsvideos (@bnewsvideos) August 5, 2023
*Com informações do g1
Leia mais
Antes do acidente, Sidney Sampaio foi vítima de “Boa noite, Cinderela”
Aluna quebra computadores de academia após ser barrada por cobrança
Lesão tira Caio Souza do Mundial de ginástica artística
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱