A defesa da influencer Vitória Guarizo Demito acusada de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil após golpe em um homem após um encontro em São Paulo, anexou ao inquérito laudos médicos que indicam que ela sofre de transtorno mental.
Vitória é suspeita de atrair um homem para um encontro em um flat na zona sul de São Paulo e participar de uma sessão de tortura por 30 horas com auxílio de um maçarico para obter os dados bancários dele, a influenciadora também é acusada de usar o método do ‘Boa noite Cinderela’.
A defesa de Vitória anexou laudos de quatro internações da influenciadora no Hospital Albert Einstein nos últimos dois anos, indicando os medicamentos usados para controlar a ansiedade e o uso de drogas.
Veja trechos do laudo médico apresentado pela defesa
É possível afirmar hoje, com base nas consultas realizadas, que a paciente apresenta Transtorno de Personalidade Borderline grave (…), transtorno mental e comportamental devido ao uso de múltiplas drogas e ao uso de substâncias psicoativas em padrão provável de dependência.
A paciente tem gravidade elevada, devendo manter consultas psiquiátricas regulares, sem qualquer previsão de alta médica, bem como seguimento psicoterápico e suporte emocional.
Entenda o caso
A vítima foi recebida em um flat quando dois homens surgiram no quarto, e começaram as agressões na presença de Vitória. Um desses homens era Gabriel Meneses, que já teria tido um relacionamento com Vitória. A vítima, então, foi imobilizada e espancada.
O homem foi obrigado a fornecer senhas de aplicativos bancários, ele foi torturado com facas quentes e um maçarico nos braços por um dos rapazes, recebeu golpes na cabeça e pelo corpo, até que passou o acesso às contas.
Foram feitas diversas transações bancárias para contas de várias pessoas, chegando a cerca de R$ 40 a 81 mil reais.
*Com informações do UOL
Leia mais
Influenciadora é presa por suspeita de aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’
Influenciador Vitinho Cell é suspeito de atropelar motociclista em Manaus
Blogueira presa por planejar morte de ex-patroa recebia salário do gabinete de Sinésio Campos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱