×
“Sabor & Brasa”

Shopping Ponta Negra promove evento “Sabor & Brasa”, unindo gastronomia e shows musicais

Evento acontece neste fim de semana no Shopping Ponta Negra

Manaus (AM) – Entusiastas da gastronomia e amantes de churrasco têm um encontro marcado nos dias 18, 19 e 20 de agosto na primeira edição do evento Sabor & Brasa, promovido pelo Shopping Ponta Negra, das 17h às 23h, no estacionamento externo (L1) do centro comercial. O acesso ao evento é gratuito e contará ainda com shows musicais, espaço kids e um lounge para toda a família se divertir.

Com 10 estações gastronômicas, sendo 08 de churrasco e duas de sobremesas, Sabor & Brasa reúne 10 dos melhores chefs de Manaus e suas especialidades. Também contará com um bar que inclui bebidas, chopp e cerveja artesanal.

“O evento será uma experiência gastronômica inesquecível com os mais renomados chefs e assadores da cidade, além de apresentações musicais e um lounge com jogos de tabuleiros, mesa de pebolim e sinuca. É uma ótima oportunidade de reunir a família, desfrutar de sabores irresistíveis e se divertir de maneira única”,

explica a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, informando que o espaço também terá acesso gratuito, por ordem de chegada e capacidade limitada.

O cardápio de cada chefe estará disponível no site www.shoppingpontanegra.com.br . Os chefes convidados são: Eduardo Avelino, Edcarlos Coelho, Thiago Castro, Dedé Parente, da Cachaçaria do Dedé, Isis Reichl, Henrique Albuquerque, Martina Caminha, Tita Ayres, Babu Loureiro e Fabiano Lima, do restaurante Pobre Juan.

Na programação musical, sexta-feira, das 20h às 22h, haverá apresentação da banda Belladonna; no sábado, das 17h30 às 19h30, será a vez da banda Fullgas e do cantor John Veiga, das 20h às 22h. Já no domingo, das 17h30 às 19h30, a apresentação é por conta de Os Dry Martinis; e encerrando a noite, das 20h às 22h, o show será com Official 80.

Sobre o Shopping Ponta Negra

Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras. O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais.

São mais de 130 opções de lojas nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Educação pública me permitiu chegar aqui, diz novo diretor do Banco Central

Mais de 60% da violência contra mulheres acontece em casa, segundo a vigilância em saúde do AM

Inscrições para a Cúpula Experience seguem abertas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *