×
wrkshop

Inscrições para a Cúpula Experience seguem abertas

O evento acontecerá no dia 31 de agosto e reunirá mulheres para uma imersão em empreendedorismo no Tropical Hotel

Manaus (AM) – A 5ª edição da Cúpula Experience está movimentando as mulheres que encontram no empreendedorismo a oportunidade de alcançar a independência financeira ou gerenciar melhor o seu negócio. A programação acontecerá no dia 31/08, e vai oferecer, palestras, workshops, mentorias, entre outros. As inscrições seguem abertas no site: https://acupulacomunidade.com.br/

O Tropical Hotel, às margens do Rio Negro, será o palco desta edição comemorativa do evento que está completando 1 ano de atividade. Serão mais de 6 horas de imersão em empreendedorismo voltado às mulheres que precisam de capacitação para iniciar um negócio e para as empresárias que já comandam as suas próprias empresas.

Vários assuntos serão abordados durante o encontro entre eles: “Não invista em marketing digital” pelo especialista em marketing & business Luiz Leal; “Mentalidade que traz abundância” pela especialista em neurociência e reprogramação mental para alta performace, Any Ozório e “O Poder Transformador da Oratória de Impacto” que será abordado por Daniela Cardoso, criadora do “Método Oratória de Impacto”.

No ato da inscrição virtual a participante pode optar por duas categorias de lugares: Triunfo e Conexões – cada uma oferecendo benefícios personalizados. A programação inicia a partir das 13h com o credenciamento das inscritas. Sorteio de brindes serão realizados no decorrer do evento.

“O empreendedorismo no universo feminino cresceu nos últimos anos, refletindo uma maior participação ativa das mulheres em cargos de poder no mundo dos negócios. A cúpula vem de encontro a realidade de tantas mulheres que precisam de apoio e orientação na criação ou gestão de seus negócios próprios”,

afirma Valéria Abreu, uma das idealizadoras da Cúpula.

A Cúpula

O evento foi criado em 2022 coordenado por 3 empreendedoras: Any Ozório, Michele Barboza e Valéria Abreu e hoje é uma Comunidade de empreendedoras. Atua como uma rede de apoio oferecendo um espaço seguro e inclusivo para trocas de serviços, conhecimentos e experiências entre mulheres que entendem as dificuldades enfrentadas dentro do universo feminino.

Mais informações e o cronograma completo das atividades podem ser obtidas nas redes sociais @acupula_comunidade.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Adaf participa de mobilização pelo Dia Nacional do Campo Limpo no Amazonas

Pedreiro é morto com 13 tiros em rua da Zona Norte de Manaus

Wilson Lima anuncia medidas para otimizar aplicação dos recursos diante da previsão de perdas fiscais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *