Um bebê de nove meses caiu do segundo andar da própria casa, em Bombinhas, Santa Catarina, durante a manhã desta quinta-feira (17).
Segundo a mãe da criança, o bebê estava em cima de uma cama quando se apoiou na janela e despencou de uma altura de três metros. Com a queda, ela teve de ser intubada e transferida de helicóptero para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
Durante uma conversa com a mãe, ela explicou à PM que mora em uma kitnet com a criança e outras quatro filhas, que se arrumavam para ir à escola na manhã de hoje.
A mulher disse que estava na cama com o bebê, mas saiu por alguns instantes para pegar uma roupa e trocá-lo também. Nesse intervalo de tempo, a criança teria se apoiado na parede e empurrado, sem querer, a janela basculante, que fica logo acima da cama. Durante a queda, ela ainda teria caído em um telhado até chegar ao chão.
A mãe recebeu a ajuda de um vizinho que resgatou o bebê desacordado e o levou até o Corpo de Bombeiros. No percurso, a criança se mexia e abria os olhos, mas ao chegar na UPA de Bombinhas foi intubada pela equipe médica e transferida para Florianópolis.
*Com informações do NSC Total
Leia mais
Bebê de 6 meses morre após cair de cama em Manaus
Bebê recém-nascida é encontrada dentro de caixa de sapato jogada em rua de Manaus
Justiça determina que hospital pague tratamento de bebê que caiu no parto, em BH
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱