×
Agressão

Homem é preso após agredir companheira com martelo no AM

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por suspeita de o homem ter agredido a companheira dele, de 21 anos, com golpes de martelo na cabeça.

Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (21), por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus). De acordo com a CPM, a prisão aconteceu por suspeita de o homem ter agredido a companheira dele, de 21 anos, com golpes de martelo na cabeça.

Conforme a 2ª CPM, o crime foi registrado por volta das 23h30. As informações foram repassadas à Polícia Militar por meio da Guarda Civil Municipal, que informou que uma mulher havia sido agredida pelo companheiro, no Beco 5 de Setembro.

De imediato, os policiais foram ao endereço indicado, onde encontraram a mulher ferida. À polícia, a vítima confirmou as agressões e indicou onde o companheiro dela, suspeito de ter praticado o crime, estava escondido.

Os policiais foram ao endereço informado, onde localizaram o suspeito deitado em uma cama e armado com duas facas. À polícia, o homem confirmou ter agredido a companheira com uma martelada na cabeça.

O suspeito, que apresentava escoriações pelo corpo em decorrência da luta corporal com a mulher, foi preso em flagrante e encaminhado para a 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Shamar

O Governo do Amazonas deu início, nesta segunda-feira (21/08) a operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que consiste no combate ao crime de violência doméstica familiar e feminicídio.

No Amazonas, as ações são coordenadas de forma integrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Polícia Civil (PC-AM), Polícia Militar (PMAM), demais órgãos do Governo do Estado, Prefeitura de Manaus e órgãos parceiros.

Leia mais

Em Manacapuru, homem é preso após agredir e divulgar imagens íntimas da ex nas redes sociais

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *