Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado se passou por militar para assaltar pelo menos 20 visitantes e um funcionário do Museu da Amazônia (Musa), situado na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Conforme as vítimas, o homem usava um uniforme militar quando rendeu um grupo de visitantes com uma pistola. Na invasão, o assaltante levou celulares, joias e dinheiro.
Os polícias militares da 13.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e cercaram o local, mas o suspeito entrou na mata e conseguiu escapar. Conforme informações, o homem teria cometido o crime sozinho.
Em poucos meses, essa é a segunda vez que assaltos acontecem no Musa. No mês de novembro, outro crime com características semelhantes aconteceu no local. Na ocasião, um homem rendeu funcionário, visitantes e levou todos os objetos de valor das vítimas.
O Musa já informou que não irá se pronunciar a respeito do caso, mas a segurança no local deve ser reforçada.
Leia mais:
Morador encontra corpo de recém-nascido sendo devorado por animais na AM-010
Homem é executado a tiros em bar na Zona Sul de Manaus
Professor é morto por desobedecer toque de recolher no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱