Parintins (AM) — Um homem de 25 anos e uma mulher, com idade não relevada, foram presos em flagrantes, na terça-feira (29), por suspeita de estupro de vulnerável a uma menina de 10 anos, filha da mulher. O crime ocorreu no bairro União, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem era o padrasto da vítima. Conforme os policiais, a equipe foi ao local indicado, após receberem as informações sobre o crime e encontraram a tia da vítima, que informou que a criança foi estuprada pelo padrasto.
Com o apoio de membros do Conselho Tutelar, a tia levou a polícia até a residência da mãe da criança, mas ninguém estava no local. Para auxiliar na procura, a equipe do canil foi acionada para realizar buscas pelo homem nas áreas de mata próximas ao bairro da União. O Conselho Tutelar localizou a mãe da criança, na escola onde a filha caçula estuda. Ela informou aos policiais onde o autor do crime e a vítima estavam localizados.
O padrasto foi localizado pelos cães da Polícia Militar e a criança foi encaminhada ao Hospital Jofre Cohen para a realização do exame de corpo de delito, onde foi constatado o crime.
O padrasto foi preso por estupro de vulnerável e a mãe da criança pelo crime de omissão. O casal foi encaminhado a 3ª Delegacia de Polícia Civil (DIP) de Parintins.
Leia mais:
VÍDEO: homem é atraído para ‘casinha’ e termina com faca cravada no ombro em Manaus
Homem é preso por tráfico de drogas e posse de arma roubada em Rio Preto da Eva
Jovem é morto a tiros no meio da rua em Manacapuru, no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱