×
Prisão

Homem é preso por estuprar filha de 3 anos em Coari

Vítima é uma criança de 3 anos, filha do infrator. De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu em outubro de 2021

Delegado informou que o crime ocorreu em outubro de 2021. Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Coari (AM) – Um homem, de 28 anos de idade, foi preso preventivamente pela prática de estupro de vulnerável contra a filha, uma criança de 3 anos de idade. A ação policial aconteceu em Coari (distante a 363 quilômetros de Manaus), no bairro União, e foi cumprido pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o crime ocorreu em outubro de 2021. Na ocasião, a mãe da vítima procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), relatando que seu ex-companheiro havia abusado sexualmente da criança.

“A vítima estava com as partes íntimas machucadas e, diante disso, foi levada a uma unidade hospitalar do município, onde foi constatado o crime”,

explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, após tomar conhecimento acerca do caso, as equipes iniciaram as investigações com intuito de localizar e efetuar a prisão do infrator.

“Com a ordem judicial decretada, iniciamos as diligências e logramos êxito na prisão deste infrator”,

disse Barradas.

O homem responderá por estupro por vulnerável. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Bebê morre após ser agredido pela mãe por mexer em maquiagem

Morador encontra corpo de recém-nascido sendo devorado por animais na AM-010

Jovem é perseguido e executado a tiros na Compensa; veja

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *