O atendente identificado como Irleson Ramos, de 25 anos, foi baleado no rosto durante um assalto ocorrido na segunda-feira (11), na casa lotérica onde ele trabalha no bairro Centro, município de Jutaí, no interior do Amazonas.
Câmeras de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que três suspeitos encapuzados chegam ao local e anunciam o assalto.
Após recolherem a renda da casa lotérica e os pertences das vítimas, um dos criminosos faz disparo de arma de fogo contra um funcionário. Do lado de fora, mais cinco suspeitos davam cobertura à ação do trio.
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital do município, onde passou por uma cirurgia e está fora de perigo.
Através de denúncias, a polícia recebeu a informação que um dos suspeitos foi identificado como Eduardo Oliveira Almeida, de 22 anos. Com ele, os agentes encontraram armas, munições e R$ 45 mil em espécie. O suspeito confessou a autoria do crime e disse que o valor era parte do roubo.
Após a prisão de Eduardo, também foram recuperados um revólver calibre 38, quatro munições, sendo uma deflagrada, além de seis aparelhos celulares, possivelmente roubados.
Bastante revoltados com a situação, a população ainda tentou linchar os suspeitos capturados pela polícia na chegada à delegacia.
VÍDEO: Criminoso atira em rosto de funcionário durante assalto no AM pic.twitter.com/VKykM5vYjk
— Portal Em Tempo (@emtempofb) September 12, 2023
Leia mais
Homem é preso por roubo de R$ 200 mil de casa lotérica no interior do AM
VÍDEO: homem faz funcionária de lotérica refém durante assalto em Manaus
Morre terceira vítima do atentado à casa lotérica no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱