×
Traição

Chico Moedas fala pela primeira vez após traição contra Luísa Sonza: “Peço respeito”

O ex-namorado da cantora a traiu e foi detonado na internet

Foto Divulgação

O término entre Luísa Sonza e Chico Moedas ganhou um novo capítulo. Nesta sexta-feira (22), o ex-namorado da cantora usou o Instagram para falar pela primeira vez depois de todo o escândalo da traição e fim do relacionamento público.

Em nota, ele pede respeito às pessoas. “Em momento algum eu havia deixado de seguir a cantora Luísa Sonza. Meu perfil do qual não tenho mais acesso havia sido invadido. Sobre as acusações de infidelidade peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha pra falar já foi dito a Luísa. Obrigado“, completou.

Nota foi postada em Instagram atribuído a Chico Moedas Foto: Reprodução

Entenda

Na última quarta-feira (20), Luísa Sonza esteve no programa “Mais Você” e expôs o fim do seu namoro com Chico. A pedido de Ana Maria Braga, ela leu um texto sobre traição e ficou subentendido que ela descobriu a infidelidade do então namorado. Ela emocionou a apresentadora.

A traição aconteceu pouco antes da famosa voltar a São Paulo, Chico confessou a traição e não teve o perdão da loira. Casimiro, um dos melhores amigos do rapaz, confirmou que ele “fez merd*”, ou seja, que traiu Sonza. Além disso, ele teve a conta do Instagram derrubada e o WhatsApp vazado.

*Com informações do O Tempo

Leia mais:

‘Ele sabe que foi babaca’, diz Casimiro sobre traição de Chico, ex de Luísa Sonza

Até que ponto é saudável perdoar uma traição? Especialista em relacionamentos explica

Luísa Sonza rebate críticas após expor fim do romance: ‘Parem de tratar como menino’

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *