×
Academia Stem

UEA abre vagas para curso gratuito de “Liderança e Alta Performance”

A capacitação é aberta ao público

Manaus (AM)- A Academia Stem, projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) realizado na Universidade do Estado Amazonas (UEA), abre inscrições gratuitas para o curso de “Liderança e Alta Performance”, ministrado pelo doutor em Administração de Empresas pela California American University, Léo Bruno.

A capacitação é aberta ao público e acontece em quatro encontros virtuais na plataforma Zoom, de 7 a 10 de fevereiro, a partir das 19h (horário de Manaus).

Os estudantes que estiverem presentes em 75% do curso terão direito a certificado de 16 horas.

Para garantir uma vaga basta resgatar o ingresso por meio do link: www.sympla.com.br/lideranca-e-alta-performance__1470503.

A metodologia das aulas visa provocar discussões e consolidar conceitos a partir não só da reflexão individual, como também da construção coletiva e realização de exercícios práticos.

De acordo com o professor Léo Bruno, compreender a temática da liderança é importante durante a formação de pessoas em qualquer ramo.

“O líder deve dar foco aos liderados, precisa ser flexível, adaptável, e ter uma comunicação eficaz. Liderança é uma competência desenvolvível”, apontou.

O curso faz parte da série “Trilhas de Excelência” – ação do Pilar Excelência –, um dos braços que integram a AcadStem, cujo principal objetivo é diminuir as lacunas de conhecimento entre o mercado de trabalho e o ambiente acadêmico.

*Com informações da assessoria

Fotos: Herick Pereira/Secom

Leia mais:

Projeto incentiva mulheres na ciência e tecnologia

Inscrições para mestrado na UEA encerram nesta sexta (4)

Amazonas produz bebida à base do caroço de açaí

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *