A Universidade Santo Amaro (Unisa) expulsou 15 alunos de medicina por conta dos atos obscenos cometidos em um jogo universitário que ocorreu em abril, mas ganhou repercussão após vídeos viralizarem no último domingo (17).
Segundo apurado pelo g1 e pela TV Globo, os 15 estudantes são calouros do curso e têm entre 18 e 19 anos.
Procurada, a Instituição não comentou o assunto.
Desde o início da semana, a Unisa tem se recusado a informar de forma transparente o número de alunos desligados. A Universidade também não esclarece os critérios das investigações internas.
O caso
Estudantes de medicina viralizaram nas redes sociais ao realizarem um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino válida por um torneio universitário, em São Carlos (SP).
O fato ocorreu em maio deste ano, durante a Copa Calo, mas os vídeos viralizaram neste fim de semana na internet causando revolta nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver um grupo de alunos na plateia com calções abaixados, com o pênis de fora, se masturbando enquanto fazem uma volta em torno da quadra.
*Com informações do g1.
Leia mais
Universidade expulsa 6 alunos de medicina por ‘punhetaço’ em jogo de vôlei feminino
Alunos de medicina fazem ‘punhetaço’ em jogo de vôlei feminino; veja vídeo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱