O corpo da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira foi velado e enterrado neste sábado (23), em Belo Horizonte. A atleta, de 43 anos, morreu depois de cair do 17º andar do prédio em que morava com o marido, em Cerqueira César, bairro nobre da região central da capital paulista.
Segundo o UOL, Ricardo Mendes, marido de Walewska, não fez o processo de reconhecimento do corpo da esposa. Além disso, ainda de acordo com o site, ele deixou as roupas da atleta na portaria do prédio para que a funerária recolhesse e fizesse a preparação para o velório.
O corpo da campeã olímpica Walewska chegou a Belo Horizonte na noite de sexta-feira (22). Ricardo Alexandre Mendes não era esperado no velório e, de fato, não compareceu.
*As informações são do Metrópoles
Leia também:
Entidades criticam financiamento do BNDES para concessão de presídios
Dupla é presa por aplicar golpes usando nome de professor em Manaus
Onda de calor preocupa especialistas e autoridades
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Triste. Muito triste.
Relação desgastada. O divórcio ia acontecer. Cada um reage de uma maneira. Infelizmente a reação dela foi trágica. O fato dele não reconhecer o corpo ou não ir ao velório, isso não quer dizer que não tinha consideração por ela. Eu não tenho maturidade para ver amigos ou parentes mortos. Em caixões. A última lembrança que sempre quero na minha mente é de todos com vida. Meu pai, minha irmã caçula, meu irmão e minha mãezinha se foram. Não tive psicológico para ir a velórios e enterros.
Meu deus qui marido foi esse jesus, qui não foi ao velório da esposa