×
Susto

Pai invade casa de ex e sequestra filho de 1 mês

Bebê foi retirado da casa da mãe à força

Reprodução: Divulgação

O barbeiro Daniel Francisco Lopes, de 28 anos, invadiu a casa da ex-companheira e sequestrou o filho, um bebê de 1 mês de vida, durante o domingo (8), no bairro Boa Vista, em Anápolis, Goiás.

A situação mobilizou as forças de segurança do município no resgate do bebê por cerca de 12h. Até o momento, o pai da criança não foi localizado.

Ao entrar na casa, Daniel chegou a agredir a mãe do filho dele, que ficou com um ferimento nos pés ao tomar o bebê e sair da residência. Ela havia se escondido em um cômodo para se proteger, mas não teve forças para contê-lo.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, Daniel comentou em uma publicação que havia levado o filho com a permissão da mãe e prometeu entregá-lo.

Atendimento médico após invasão do pai

O avô paterno acionou a Polícia Militar de Goiás e contou que Daniel Francisco Lopes, de 28 anos, havia deixado a criança com ele. O bebê foi resgatado e precisou ser levado até o hospital, por apresentar mal-estar e bastante vômito.

Ao portal 6, a mãe da criança, Jéssica Fernandes, revelou que, ao receber o filho de volta, ele apresentava tontura e vomitava muito. Ela, então, o levou para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrico do município.

“Pela situação, acreditamos que deram leite normal para ele, que até então só tomava leite materno. Fui com ele para o Instituto Médico Legal (IML), onde fizeram o corpo de delito para ver se estava tudo bem. Depois, fomos para a UPA Pediátrica”, detalhou a genitora.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Deputada é sequestrada por homens armados

Trio que roubou e sequestrou homem em embarcação de Humaitá é preso no AM

Idoso sequestrado é encontrado amarrado em área de mata da Ponta Negra

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *