Nicolas Souza Prado, de 6 anos, morreu, no último sábado (14), dias após ter se machucado enquanto brincava em um pula-pula, na cidade de Votuporanga (SP). O acidente aconteceu durante a comemoração do aniversário do garoto, no dia 9, segundo o jornal local A Cidade.
Após o acidente, Nicolas foi levado, imediatamente, para um hospital particular da Cidade. Em post feito nas redes sociais, Nilvan Prado, pai do menino, chegou a pedir orações para o filho.
“Uma simples brincadeira de crianças no pula-pula se resultou em quatro costelas quebradas, osso peitoral afetado, músculo do braço esquerdo lesionado e, em decorrência a tudo isso, formou água no pulmão dele. Só uma observação, pais: pula-pula com mais de duas crianças brincando não dá certo. Fiquem atentos”,
detalhou Nilvan, em publicação feita ainda no sábado (14).
No mesmo dia, o pai publicou que o menino não resistiu ao procedimento para retirada da água do pulmão e morreu no hospital.
“Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis você do lado dele. Eu nunca te esquecerei. O papai tentou fazer de tudo pra você e por você. Sempre te amarei, meu cabritinho. E em breve o papai vai estar com você. Me espera, tá bom? Você não vai ficar sozinho.”
*Com informações do Diário do Nordeste
Leia mais
Criança morre ao ser atingida por trave de futebol
Criança morre durante voo de Istambul para Nova York
Criança morre afogada após cair em balde de água
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱