×
inusitado

Vídeo: Homem enfrenta canguru “maromba” para salvar cachorro

Canguru estava afogando o cachorro, mas policial aposentado salvou o animal

Um policial aposentado da Austrália precisou trocar socos com um canguru gigante para salvar seu cachorro de estimação de ser afogado. O caso aconteceu na cidade de Mildura, no sul do país, e logo viralizou na internet. As informações são do site Uol.

No vídeo, que foi divulgado no último final de semana, é possível ver o canguru segurando o cachorro pela cintura em um rio. O policial aposentado, identificado como Mick Moloney, tenta tirar o cachorro do animal, mas o canguru o ataca.

“Vou dar um murro na sua cabeça, larga o meu cachorro!”,

diz Moloney no vídeo.

O canguru revida o ataque e acaba derrubando o celular do policial aposentado na água. Moloney consegue se afastar do canguru e puxa o cachorro para a margem do rio.

Em entrevista à ABC News Australia, Moloney disse que estava fazendo exercícios de manhã quando viu que um dos seus animais de estimação tinha sumido. Depois de pouco tempo, ele viu o canguru e que seu cachorro estava surgindo da água com dificuldade para respirar.

“Eu pensei que ele estava morto”, disse Moloney. “Eu tive que agir rápido.”

O cachorro, um border collie chamado Blue, foi levado ao veterinário e está bem.

Segundo uma representante do departamento de Vida Selvagem da Austrália, os cangurus são animais selvagens que observam os humanos e cachorros como predadores. Por isso que, segundo ela, o provável que tenha acontecido é o cachorro ter tentado atacar o canguru e por conta disso o marsupial revidou como um instinto de sobrevivência.

Leia mais:

VÍDEO: Urso é flagrado invadindo casa e roubando lasanha de freezer

VÍDEO: Crocodilo gigante de 3 metros é encontrado com corpo de mulher na boca

VÍDEO: influenciador viaja mais de 1 mil km para mostrar cobras gigantes

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *