Após receber críticas por viajar com a esposa Ingra Soares, enquanto o filho caçula, Arthur, está internado na UTI, o cantor Zé Vaqueiro se manifestou através de nota, nesta quarta-feira (25), e contou que o bebê seguiu seu tratamento acompanhado da avó e que a viagem foi um pedido dos outros filhos.
“Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra. Estamos há mais de seis meses, desde o resultado definitivo da condição congênita do Arthur (Sindrome de Patau), dedicados ao seu tratamento. O resultado disso é o que os médicos têm chamado de milagre. Nosso Arthur é um guerreiro e está ficando mais forte a cada dia. Nossas orações são para que essa melhora seja cada vez maior para ele viver ao lado dos irmãozinhos”,
disse o cantor.
Zé Vaqueiro continuou: “O que tenho para dizer sobre essas críticas é que entendemos que quem está de fora não sabe exatamente o que estamos sentindo e nem que Daniel e Nicole nos pediram esses dias para estarmos juntos e nos fortalecermos”.
O artista explicou que o casal já está voltando para casa. “Arthurzinho seguiu seu tratamento com todo o suporte da equipe hospitalar. Agora, voltamos para casa após proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da Mamãe mais forte do universo!”, completou.
O cantor ainda aproveitou para agradecer a equipe do hospital.
“Aproveito para registrar mais uma vez minha imensa gratidão à equipe neonatal do hospital, que diariamente nos proporciona momentos junto de nosso filho, mesmo quando estou em shows a trabalho e que acompanha a Ingra no dia-a-dia no hospital. Sem vocês esse milagre não seria possível. A vitória está diante de nós! Eu creio!”,
encerrou.
Viagem polêmica
O cantor Zé Vaqueiro e a esposa Ingra Soares viraram alvo de críticas após viajarem para Fernando de Noronha. O motivo é que o casal publicou fotos comemorando o aniversário da influenciadora na ilha enquanto o filho mais novo deles, Arthur, está internado na UTI.
O caçula nasceu no dia 26 de julho com uma malformação congênita. Por conta disso, ele precisou ser internado. A última atualização sobre o estado de saúde do bebê foi publicada por Zé Vaqueiro no dia 15 de setembro.
Nas publicações feitas por Ingra, a influenciadora recebeu diversas críticas e limitou os comentários. “Ao que parece o outro filho não existe, nunca postou foto com a criança”, escreveu uma internauta. “Ate gostava demais do cantor Zé Vaqueiro, mas fica a expressão de desapego do filhinho numa UTI de hospitalar”, disse outra.
Uma terceira defendeu:
“Nem me surpreendo com a curiosidade e maldade do ser humano. A síndrome do bebê é grave e pra toda vida. Eles não podem mais sair, viver por conta disso? A condição do bebê fará parte da vida deles e vida que segue. Pronto”.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
Com má formação congênita, Filho de Zé Vaqueiro é internado na UTI
TCE-AM dá prazo de 48h para prefeito de Manacapuru explicar gastos com show de Zé Vaqueiro
Itacoatiara anuncia ‘ExpoFest’ com shows de Joelma e Zé Vaqueiro em setembro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱