Manaus – Um suspeito de estupro, até o momento não identificado, foi salvo pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (26), momentos antes de ser assassinado por membros de uma facção em um “tribunal do crime”, no beco da Paciência, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Policiais militares receberam um chamado informando que uma vítima estava sendo amordaçada dentro de uma casa e seria esquartejada por membros de uma facção criminosa.
Chegando no local, a PM constatou que se tratava de um suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. O homem foi amarrado pelos membros da facção e teve ainda um pedaço de madeira inserido no ânus, segundo a polícia.
Com a chegada da polícia, os integrantes do grupo de tortura fugiram e deixaram o homem dentro de uma casa, quando ele foi resgatado pelos militares.
O homem precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde e na sequência, o sujeito será levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Leia também:
Exército prende 17 militares por furto de metralhadoras
Cachorro salva dono de assalto e coloca bandidos para correr; VÍDEO
Seca histórica deixa 60 cidades do Amazonas em situação de emergência
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱