Coari (AM) – Rafaela Pantoja da Silva, de 21 anos, e o irmão dela, de 17 anos, que não teve o nome revelado, morreram após serem baleados, na noite de domingo (29), durante um tiroteio no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus). Os dois ainda foram encaminhados para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Conforme testemunhas, a mulher estava ao lado do irmão quando dois homens em uma motocicleta preta passaram pelo local e começaram a atirar, baleando a mulher e o jovem. A dupla fugiu logo em seguida.
Ainda conforme testemunhas, o homem que pilotava a moto estava usando uma farda de mototaxista e o garupa usava um boné preto, uma camisa clara e calça comprida.
O jovem de 17 anos levou um tiro na barriga e outro no pescoço, já a mulher foi baleada no rosto. Os dois deram entrada no hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.
A polícia vai investigar o caso e a motivação do crime.
Leia mais:
VÍDEO: casal faz sexo em live de streamer e cena viraliza
Homem é preso suspeito de decapitar e jogar corpo da namorada em bueiro
Jovem morre após ser baleada pelo próprio pai em casa
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱