×
Sem vergonha

VÍDEO: casal faz sexo em live de streamer e cena viraliza

O casal recém-chegado à live não perdeu tempo e começou a ter uma relação sexual ali mesmo, ao vivo, diante dos olhos incrédulos do streamer; veja

Divulgação

Uma cena viralizou nas redes sociais após um casal fazer sexo na live do streamer Mucalol. Ele foi surpreendido enquanto conversava com uma mulher sobre relacionamentos, um rapaz misterioso entrou na transmissão e desencadeou uma série de eventos que deixou quem acompanhava o ao vivo perplexos. Veja vídeo abaixo.

Mucalol é amplamente conhecido por suas transmissões ao vivo de League of Legends (LOL) e passou por um momento surpreendente e inusitado durante essa live, que ficou “picante”.

O casal recém-chegado à live não perdeu tempo e começou a ter uma relação sexual ali mesmo, ao vivo, diante dos olhos incrédulos do streamer e de sua audiência.

A situação, longe do ambiente que os espectadores esperavam, gerou uma enxurrada de reações e comentários na transmissão ao vivo.

Mucalol, ainda perplexo com a cena inusitada que se desenrolava em sua live, não conseguiu conter sua surpresa. Ele elogiou os atributos do rapaz envolvido na situação, admitindo que não acreditava que um momento íntimo estivesse acontecendo em sua transmissão ao vivo.

A situação, que se estendeu por vários minutos, logo viralizou nas redes sociais, atraindo a atenção de um público mais amplo.

Leia mais

Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo em praia

Andressa Urach e filho fazem sexo com a mesma mulher

Vídeo: Câmera de segurança flagra casal fazendo sexo oral em fila de açougue

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *