Após a casa dos pais de Bruna Biancardi ser assaltada em São Paulo nesta terça-feira (7), a influenciadora falou pela primeira vez sobre o ocorrido. A mãe de Mavie tranquilizou os fãs e disse que não mora mais no local.
“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”,
escreveu ela.
Ela ainda disse que os pais estão bem: “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados.”
Assalto a casa dos pais de Bruna
A casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida e roubada nesta terça-feira (7). Os pais da mãe da filha de Neymar Jr. estavam na residência em Cotia e foram amarrados no momento do assalto.
A Guarda Civil Municipal afirma que um dos suspeitos foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos.
Os suspeitos, ainda segundo a Guarda Civil Municipal, estavam armados e buscavam por Bruna e Mavie, filha da influencer com o atleta.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
Acordo de silêncio é firmado entre Neymar e Biancardi após separação, diz jornalista
Bandidos invadem casa de Bruna Biancardi atrás da filha do Neymar
Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento, diz colunista
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱