Uma adolescente de 15 anos denunciou ter sido vítima de estupro cometido por dois homens em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A denuncia foi realizada na segunda-feira (6) e de acordo com a jovem, o crime foi filmado pelos abusadores e compartilhado nas redes sociais.
A vítima estava desacordada, na casa de uma amiga, quando o estupro aconteceu. De acordo com relatos compartilhados por uma irmã da adolescente, um grupo de nove rapazes conhecidos das duas meninas teriam chegado no local com bebidas e propondo desafios.
Durante em algum momento da noite, a vítima teria ficado muito bêbada, então o crime ocorreu. A irmã acredita que o estupro tenha sido premeditado e que um dos rapazes tenha colocado algo no copo da vítima.
Os dois responsáveis pelo estupro teriam 20 e 22 anos e teriam pedido para um terceiro filmar o ato, onde a menor aparece desacordada enquanto é violentada. Na cena, é possível ver a menor sendo abusada e recebendo tapas no rosto.
A vítima é a mais nova de três irmãs. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), onde agentes solicitaram exame de corpo de delito que comprovou sinais de que a menor sofreu abuso.
Confira o vídeo:
Leia mais:
Vídeo: PM é morto em briga por estacionamento; suspeito é policial civil
Polícia Federal prende suspeitos de planejar atos terroristas no Brasil
Mulher é presa por abandonar pai idoso e fazer empréstimo de R$ 20 mil em seu nome
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱