×
discussão

Vídeo: PM é morto em briga por estacionamento; suspeito é policial civil

Policial civil puxou uma arma de fogo e atirou contra a vítima

O policial militar Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos, foi executado após uma discussão por conta de uma vaga de estacionamento em um supermercado. O crime ocorreu na manhã de domingo (5), na Zona Oeste de Recife. Segundo informações um policial civil é suspeito do crime.

Conforme as informações, o PM foi manobrar para estacionar em uma vaga, quando um policial civil acabou entrando na vaga. Em seguida, os motoristas desceram do carro e tiveram uma breve discussão até o momento em que o policial civil puxou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

As câmeras de segurança do local mostram que, durante a discussão, o PM e o assassino entraram em luta corporal. Albino Ferreira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada até o estabelecimento. A arma do crime foi recolhida pela perícia e passará por exames.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor dos tiros já se apresentou ao DHPP e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Confira o vídeo:

Leia mais:

Polícia Federal prende suspeitos de planejar atos terroristas no Brasil

Mulher é presa por abandonar pai idoso e fazer empréstimo de R$ 20 mil em seu nome

Dupla envolvida na morte de “Porcelana da Compensa” é presa em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *