Um homem foi detido após entrar em surto e manter uma garota de programa em cárcere privado em Taguatinga, na noite desta quarta-feira (8).
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que foi acionada, por volta das 23h, para verificar a situação de um homem, aparentemente, sob efeitos de drogas, supostamente armado, que mantinha uma mulher presa em residência, sob grave ameaça.
Homem tentou fugir
Os policiais tentaram negociar com o autor, que logo em seguida resolveu liberar a vítima e tentou fugir pelo telhado. Ele foi contido e encaminhado a um hospital.
A mulher afirmou que é garota de programa e que o cliente fez uso de cocaína antes de ter um ataque nervoso. Ele também teria tentado obrigar a vítima a consumir o entorpecente.
O caso foi registrado em termo circunstanciado de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) como constrangimento ilegal.
*Com informações do Metropoles
Leia mais:
Briga de casal termina com marido morto com pedaço de vidro cravado no peito em Manaus
Vídeo: motociclista é preso entregando açaí misturado com cocaína
Criminosos são condenados a 19 anos de prisão por assassinar homem de facção rival
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱