Manaus (AM)- O corpo de Cristiano Lopes dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, em uma área de mata no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, a vítima pode ter sido punido em um “Tribunal do Crime” de uma facção, por uma suposta acusação de estupro.
De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população acionou as equipes com a informação do encontro de cadáver. O corpo de Cristiano foi localizado de bruços na área de mata com vários hematomas aparentes.
“Fiquei sabendo que poderia ter acontecido algo com meu filho por meio de vizinhos que me enviaram um vídeo dele sendo torturado. Hoje foi dessa forma que encontrei o Cristiano. Todos os dias falava para ele mudar de vida, mas ele estava no mundo das drogas e não ouvia ninguém”, lamentou o pai, Juvenal Barbosa de Carvalho, de 59 anos.
A área foi isolada para a atuação das demais equipes competentes. Apenas a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), poderá afirmar a causa da morte de Cristiano.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros devem ouvir testemunhas para esclarecer a motivação do caso e identificar a autoria do crime.
O corpo de Cristiano foi levado ao Instituto Médico Legal para exame de necrópsia, antes de ser liberado aos familiares.
Leia mais:
Sobrinho é preso por matar tio com 10 facadas
Enquanto trabalhava, sucateiro é morto a tiros em Manaus
Homem é preso ao tentar jogar celulares para dentro de prisão em Coari (AM)
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱