Alessandro, o gerente de futebol do Corinthians, ficou revoltado e tentou invadir a cabine do VAR, neste domingo (12), na Arena do Grêmio. A confusão foi no intervalo da partida pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira o vídeo abaixo.
Depois, Alessandro e outros representantes do Corinthians foram para cima de profissionais da imprensa que registravam a confusão. O repórter Éverton Leite, da Rádio Pachola, alega ter sido agredido e vai registrar boletim de ocorrência.
Alessandro partiu para cima da imprensa que tentava registrar o momento em que o gerente correu em direção à sala do VAR.
— Goleada Info (@goleada_info) November 12, 2023
🎥 Reprodução/Globo pic.twitter.com/sq9vMU8RX4
O Corinthians reclama de pênalti em cima de Matheus Bidu, no começo do jogo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou em campo. Na sequência do lance, Bruno Méndez, do Timão, fez falta forte.
Com um a menos, Corinthians sai na frente
O VAR, comandado por Rafael Traci, chamou o árbitro para rever o lance, mas apenas a falta do zagueiro corinthiano. O possível pênalti foi ignorado, e Méndez acabou sendo expulso.
Mesmo com um a menos, o Corinthians saiu na frente na Arena do Grêmio, com gol de Romero. A vitória parcial seguiu no intervalo, quando Alessandro tentou invadir a cabine do VAR.
*Com informações da CNN Brasil
Leia mais
Corinthians e Grêmio empatam em jogo eletrizante com oito gols
Ônibus com torcedores do Corinthians tomba e deixa 7 mortos
Jogadores avaliam bem empate do Corinthians, que chega a 10 jogos sem perder
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱