×
São Paulo

Trio é preso com 2 toneladas de carne vencida que seria vendida

Polícia Civil prendeu três homens em um caminhão com 2 toneladas de carne vencida e o produto seria revendido

São Paulo (SP) — A Polícia Civil apreendeu duas toneladas de carne vencida e deteve em flagrante três homens em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O produto estava em um caminhão e, segundo os policiais, seria desviado para ser revendido na região.

Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campinas disseram que faziam patrulhamento na sexta-feira (17) e encontraram um caminhão estacionado e três homens uniformizados descarregando a carne.

Durante a abordagem, eles disseram que recolhiam em açougues e mercados carne que não poderia mais ser comercializada. Os suspeitos contaram ainda que o produto era levado para uma empresa para ser processado como ração animal.

Em contato com a empresa, os policiais descobriram que parte da carne era revendida. Os integrantes do GOE foram até um local apontado pelos suspeitos e encontraram um ponto de armazenamento sem condições de higiene.

Os três homens foram autuados por furto, receptação, crime contra as relações de consumo e emprego de processo proibido ou de substância não permitida.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Homem é torturado e jogado em beco na Zona Leste de Manaus

Shows de Taylor Swift mudam de horário por causa de forte calor e morte de fã

‘Potonga’ é preso suspeito de usar adolescentes para vender drogas no Amazonas

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *