O ex-jogador Daniel Alves teve o quarto pedido de liberdade provisória negado pela justiça da Espanha, o brasileiro de 40 anos está preso desde janeiro deste ano, acusado de agredir sexualmente uma jovem em Barcelona.
Segundo o jornal catalão “La Vanguardia”, o Juiz de Instrução afirmou no despacho que continua considerando “necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga”.
A proximidade da data do julgamento “apenas aumenta o risco de fuga acima mencionado”, teria afirmado o magistrado. A imprensa local prevê que o julgamento ocorra entre o fim de 2023 e o início de 2024.
Segundo a agência EFE o Ministério Público da Espanha como pena para Daniel Alves por agressão sexual, além do pagamento de uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) à vítima. Ainda não há data para a realização do julgamento.
*Com informações do GE
Leia mais
Estátua de Daniel Alves é vandalizada na Bahia
Modelo vai a mais uma festa na casa de MC Daniel
Daniel Alves tenta fazer acordo para evitar julgamento por estupro, afirma jornal espanhol
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱