João Alecio Virgílio Junior, mais conhecido como “Juninho Virgílio”, concedeu uma entrevista a uma emissora de TV na tarde desta segunda-feira (27), e comentou pela primeira vez sobre o caso que tinha com o sogro Edielson Oliveira.
O relacionamento amoroso entre sogro e genro foi exposto pela esposa de Juninho, Camila Oliveira, que divulgou vídeos e prints de conversas entre os dois homens na rede social Facebook.
Segundo Juninho, o sogro fazia ameaças constantes ao genro, ameaçando a vida do rapaz e dizendo que iria afastar o filho do casal de Juninho.
“Minha cabeça ficava atordoada, se ele não me ameaçava de morte, ele falava que mandava alguém de matar, falava que se não conseguisse me matar ele ia tirar meu filho de mim, isso vinha afetando minha cabeça”,
relatou o genro.
O caso viralizou na última semana. Após ter a intimidade exposta para o Brasil, Juninho afirmou, em entrevista, que irá processar o sogro.
“Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir ter provas contra ele, e foi onde eu fui conseguindo ter isso. Graças a Deus, entrei com o advogado, a verdade será toda esclarecida para o Brasil entender o que aconteceu”,
finalizou Virgílio.
Após trair a esposa com sogro, Juninho Virgílio se pronuncia. pic.twitter.com/SVF1O5yax8
— Portal Em Tempo (@emtempofb) November 27, 2023
Leia mais
‘Juninho’: quem é o genro filmado levando ‘beijo grego’ do sogro
Divulgação de vídeos íntimos de sogro e genro pode ser considerada crime
Vídeos gravados em motel mostram relação entre sogro e genro