A jovem de 23 anos, vítima de estupro no caso Daniel Alves que está em julgamento na Espanha, afirmou ao juiz responsável pelo caso que atualmente, faz questão de receber uma indenização pelos danos causados, o pedido é por uma indenização de 150 mil euros à vítima (R$ 799 mil).
Segundo informações da imprensa espanhola, a recusa pela indenização inicialmente se deu pelo fato de na época não entender todas as consequências negativas do crime em sua vida. O brasileiro aguarda data para o julgamento, que tem previsão para acontecer até o início de 2024.
O Ministério Público da Espanha despachou o pedido pela condenação de Daniel Alves a nove anos de prisão, além do pedido por uma indenização de 150 mil euros à vítima (R$ 799 mil).
RELEMBRE O CASO
Uma mulher, que não teve identidade revelada, acusou Daniel Alves de estupro no fim de 2022. Ele teria abusado sexualmente dela no banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Desde o dia 20 de janeiro de 2023, o ex-atleta da Seleção Brasileira está preso na Espanha.
Em um novo depoimento, a vítima contou que Daniel Alves a forçou a fazer sexo oral nele, a agarrou pelo pescoço e lhe deu tapas. Além disso, teria puxado o vestido dela e a forçou a ter relações sexuais com ele
O jogador continua negando as acusações e afirma que a relação foi consensual. Sobre o novo depoimento, a defesa de Daniel Alves não se manifestou publicamente.
Leia mais
Tribunal de Barcelona nega pela quarta vez pedido de liberdade provisória de Daniel Alves
Daniel Alves tenta fazer acordo para evitar julgamento por estupro, afirma jornal espanhol
Estátua de Daniel Alves é vandalizada na Bahia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱