A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, que descobriu que estava grávida de quíntuplos na semana passada, ao fazer uma ultrassonografia de rotina, sofreu um um aborto espontâneo, com 8 semanas de gestação. Ela e o namorado levaram um susto ao descobrir que estavam esperando cinco bebês.
“Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de dois bebês já é muito complicada. De cinco, mais ainda”, afirmou o médico Rogério Gama, que conduziu a ultra.
Segundo especialistas, em média, um parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional o caso de Sara era considerado raríssimo.
O pai de Sara, Josafar da Silva, disse que a filha ficou muito abalada e que a prioridade, agora, é cuidar da família.
“Eu, como avô, não estava acreditando que tinha cinco. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar”, disse Josafar.
A gestação de Sara era raríssima. “Em média, um parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional só. Trata-se de uma gestação bastante complicada e tem que ser acompanhada por um serviço especializado”, afirmou Rogério Gama.
A jovem usou as redes sociais para informar a perda dos bebês em um curto pronunciamento:
“Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos”.
Sara decidiu abrir a vaquinha virtual porque mora ainda com os pais e não tinha espaço no quarto para cuidar dos cinco bebês em pouco tempo a meta de R$ 10 mil reais foi atingida.
*Com informações do g1
Jovem de 18 anos descobre gravidez rara de quíntuplos
Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo de gravidez
Arthur Aguiar anuncia fim de relação com Jhenny Santucci após anuncio de gravidez
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱