Manaus (AM) – A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai sediar, nesta sexta-feira, 1º de dezembro, os 30 anos de carreira musical do grupo Primas e Bordões. O espaço está localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste.
Na sexta-feira, o grupo Primas e Bordões vão se apresentar com músicas do gênero ‘chorinho’, em comemoração aos 30 anos de carreira, além de promover o ‘Baile da Saudade’ e tocar seus grandes sucessos como “Vai Rolar”, “Baby Xalalá” e “Azul Turquesa”.
“Convido todos para prestigiarem esse momento tão importante para o grupo Primas e Bordões na Casa de Praia Zezinho Corrêa. O nosso espaço, antes abandonado, agora é um espaço que valoriza a riqueza da cultura local, transformando o palco em um espaço vibrante para artistas locais compartilharem sua arte e talento”,
salientou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Durante a ‘Tardezinha’ deste domingo (3), o grupo Réu Confesso irá movimentar à tarde dos banhistas e visitantes com muito pagode, e em seguida, o vocalista André Vaz entoará as toadas de boi-bumbá para continuar a animação do fim de semana.
Além de desfrutar da bela paisagem à beira do rio, os manauaras terão a oportunidade de experimentar uma ampla variedade de sabores e atividades.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Shopping de Manaus participa de campanha nacional recebendo doações de brinquedos
Ex-secretário dos EUA, Henry Kissinger, morre aos 100 anos
Jornalista do Em Tempo vence categoria de ‘Reportagem do Ano’ no Prêmio Jaraqui Graúdo 2023
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱