×
BR-401

Vídeo: caminhão do Exército brasileiro pega fogo perto da fronteira com a Guiana

Veículo transportava dois militares quando, por “razões desconhecidas”, perdeu o controle e capotou

Um vídeo mostra o momento em que um caminhão do Exército brasileiro pega fogo após tombar às margens da BR-401, entre os municípios de Boa Vista e Bonfim, em Roraima. A estrada dá acesso à fronteira entre Brasil e Guiana.

De acordo com o Exército, o veículo transportava dois militares quando, por “razões desconhecidas”, perdeu o controle e capotou. Os dois foram levados a um posto médico da guarnição em Boa Vista com ferimentos leves e já receberam alta.

“O Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva tem prestado todo o apoio necessário na investigação dos fatos, a qual está sendo conduzida pela Organização Militar à qual os militares pertencem, através de um processo administrativo interno”

, informou o Exército em nota.

VÍDEO:

Operação em Roraima

Recentemente, o Exército brasileiro reforçou a presença militar nas cidades de Pacaraima e Boa Vista, em Roraima, diante do aumento nas tensões entre Venezuela e Guiana. Segundo o órgão, a ação já constava no Planejamento Estratégico do Exército e visa “atender, em melhores condições, à missão de vigilância e proteção do território nacional”.

Pelo menos 16 viaturas blindadas estão sendo deslocadas do Sul e do Centro-Oeste do país para a região da fronteira. A previsão é de que os veículos levem cerca de 20 dias para chegar à capital de Roraima. “Atualmente, no lado brasileiro, o movimento na fronteira tem sido normal”, informou o Exército.

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Voo para resgate de brasileiros em Gaza decola para o Egito

Mega-Sena realiza sorteio com prêmio estimado em R$ 30 milhões

Justiça manda soltar empresário de Alexandre Pires preso por envolvimento com garimpo ilegal

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *