×
lesão corporal

Mulher tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente

Suspeita foi encaminhada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde acabou autuada por lesão corporal

A vendedora Raylland Ferreira Barros, 28 anos, teve parte da orelha arrancada com uma mordida depois de cobrar uma cliente. O caso ocorreu no município de Araguaína, em Tocantins.

Raylland contou nas redes sociais que teria cobrado uma dívida de R$ 1 mil em semi-joias quando foi surpreendida com a mordida. A vendedora relatou ainda que o trabalho dela tem sido afetado pelas sequelas da agressão.

“É uma coisa que mexe comigo, porque eu trabalho com semi-joias, então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”,

disse Raylland.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. As agressões ocorreram em 6 de dezembro.

Raylland divulgou mensagens trocadas com a suspeita. Após a cobrança, a mulher disse que, se “tu quiser esperar, espera. Se não quiser, azar o seu. E, se quiser tretar [brigar] comigo, só ‘bora’ vê quem é mais louca”.

“Ela disse que não queria a pulseira, que era para eu pegar a pulseira e vender para cobrir o valor que ela me devia. Eu falei para ela que isso não existia. Ela achou ruim e começou a me ameaçar. Disse que ia no meu local de trabalho me bater”,

contou a vítima.
Foto colorida de conversa de mulher que teve parte da orelha arrancada - Metrópoles
Foto: Reprodução

A Polícia Militar informou que a suspeita respondeu que não teria dinheiro para pagar Raylland no prazo estimado, mas a vítima teria dito que não poderia esperar. Segundo o relatório da PM, depois de a vendedora publicar as informações na internet, a suspeita teria ido até o local onde ela trabalha, e elas começaram a brigar.

“Por volta das 9h, ela entrou na loja, e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes de ela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu saí prejudicada, porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter de passar por cirurgia plástica”,

lamentou a vendedora.

A suspeita foi encaminhada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde acabou autuada por lesão corporal.

VÍDEO:

*Com informações do Metrópoles

Leia mais:

Foragido é preso em embarque no Aeroporto de Manaus

Incêndio em acampamento do MST deixa nove mortos no Pará

Preso pai suspeito de agredir bebê de sete meses com mordidas no rosto

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *