Niterói (RJ) – Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, natural do Benin, foi preso após torturar e matar a filha Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos, com golpes de cinto, dentro da própria casa que viviam. O crime foi na comunidade Boa Vista, em São Lourenço, Niterói (RJ), no final da noite de segunda-feira (11).
A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face.
Segundo as investigações, Aoulath teria pegado um objeto de um colega de sala e levado para casa. Como castigo, apanhou do pai, que teria sido comunicado do ocorrido pela professora da criança. O pai disse que agrediu a filha para corrigi-la.
Segundo um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”. O defensor disse que o pai estava chorando muito ao ser detido e se dizia “arrependido”.
Até a última atualização desta reportagem, Ilias estava detido na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. A família é do Benin, mas a menina teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.
*Com informações do g1
Leia mais:
Pai mata filho com 5 tiros por dívida de R$ 5 mil
Pai mata filho e diz que batia para “corrigir” sonambulismo
Pai mata filha de 13 anos, a enterra e Polícia apura se a menina estava grávida
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱