Motoristas e cobradores que trabalham no transporte Alternativo de Manaus, conhecido como Lotação e “Amarelinhos” paralisaram as atividades na início da tarde desta quinta-feira (14). A categoria reivindicou pagamento do repasse das gratuidades estudantis.
A manifestação acontece na avenida Autaz Mirim, nas proximidades da Bola do Produtor. O trânsito na área começa a ser afetado.
Em resposta por meio de nota, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou que o pagamento do repasse das gratuidades estudantis para o transporte alternativo está em dia.
“Até o momento, todos os pagamentos, incluindo o do mês de outubro, foram efetuados. Quanto ao valor referente ao mês de novembro, este está atualmente em processo de cálculo. O IMMU ressalta que a prática padrão é realizar esses pagamentos no mês subsequente ao anterior”, diz o comunicado.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱