×
TERCEIRO FILHO

Saiba quem é a mãe do 3º filho de Neymar

A assessoria do jogador ainda não confirmou a gravidez

O colunista Leo Dias, voltou a dizer que Neymar será pai pela terceira vez, em participação no programa Fofocalizando, desta segunda-feira (22), o jornalista revelou que a modelo paulistana Kimberlly ainda não confirmou oficialmente a gravidez.

No início de janeiro, Dias afirmou que o terceiro filho do jogador estava à caminho, a criança seria fruto de um romance com uma modelo brasileira enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi.

Segundo apuração do Portal Léo Dias Para o perfil dela no Instagram, onde possui 189 mil seguidores, esteve fechado ao longo dos últimos meses e foi reativado na manhã desta segunda-feira (22). No total, Kim possui 12 publicações em formato carrossel. A maioria das fotos mostram imagens de natureza.

TESTE DE DNA

O atacante da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, realizará um teste de DNA para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer,  mas o clima entre ele, a  família e a jovem está ótimo. Não houve discussões, brigas ou grandes questionamentos, ela comunicou a notícia com muita tranquilidade e foi recebida com alegria.

Leia mais

Neymar será pai pela terceira vez, afirma colunista

Pai de Neymar envia R$ 800 mil para ajudar na defesa de Daniel Alves, afirma site

Equipe de Neymar rompe silêncio sobre terceiro filho do jogador

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *