×
Prisão

‘Troia’ integrante de facção criminosa é preso por tentativa de homicídio no Amazonas

Crime ocorreu no início do ano no município de Canutama; Homem também responde a inquérito em Rondônia

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem, de 24 anos, conhecido como “Troia”, foi preso por tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (24), em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o relato dos PMs da 4ª CIPM que atenderam a ocorrência, o homem, conhecido como “Troia”, seria integrante de uma facção criminosa. Ele foi preso, por volta das 11h28, suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida na zona rural do município de Canutama, no dia 8.

Ainda segundo a equipe policial, o homem responde por outros crimes cometidos no município de Lábrea e em Porto Velho, em Rondônia.

Crime em Rondônia

No Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho-RO, onde foi instaurado o Inquérito Policial em desfavor do homem, os policiais militares foram acionados por meio do Grupamento Policial Militar da Vila Açuanópolis, localizado no quilômetro 70 da BR- 319, sentido Porto Velho-RO-Humaitá-AM, para atender a ocorrência envolvendo o suspeito.

Ele teria conseguido fugir pela área de mata e, desde então, os policiais militares passaram a realizar diligências e colher informações. Por meio de denúncias, o rapaz foi preso na residência dele, localizada em Lábrea. O caso foi levado para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Homem é preso por quebrar braço da filha com pauladas no interior do Amazonas

Suspeito por envolvimento na morte de jovem em lanchonete de Manaus é preso

‘Anjo’ é preso após tentar matar desafeto a facadas no interior do AM

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *