×
Barbaridade

Homem é ‘atraído’ e executado com tiros na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, Rodrigo estava trafegando de moto na via, quando recebeu disparos dos ocupantes de um veículo

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Rodrigo Souza dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros na Av. Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, por volta das 13h desta sexta-feira (25).

De acordo com testemunhas, Rodrigo estava trafegando de moto na via, quando um carro, modelo Pálio Weekend, de cor prata, parou ao lado homem. Um dos vidros do veículo foi abaixado e um indivíduo disparou tiros contra o peito da vítima.  

Rodrigo ainda chegou a descer da moto e dar alguns passos, mas caiu no meio da via. Um dos criminosos desceu do carro e alvejou mais um disparo na cabeça do homem, recolheu as capsulas de bala e, em seguida, entrou no Pálio novamente. Os bandidos conseguiram fugir do local.

Momento em que os moradores e mototaxistas pararam para socorrer Rodrigo. Foto: Divulgação

Investigação

Desesperados, moradores pararam para socorrer o homem e acionaram policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que isolou a área. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi acionado, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus e, depois, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a motivação do crime, mas suspeita que Rodrigo tenha sido atraído para uma ‘casinha’, porque recebeu uma ligação para comparecer ao local, que não possui câmeras de segurança.

Os policiais também descobriram que Rodrigo já tinha passagem por tráfico e era suspeito como autor de um homicídio ocorrido no bairro Monte das Oliveiras.

Leia mais:

Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida

Empresário é morto com mais de 10 tiros por criminosos na Compensa

Homem é assassinado após perseguição em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *