Segundo a imprensa espanhola o ex-jogador de futebol Daniel Alves, está vivendo momentos delicados na prisão. Um ex-companheiro de cela revelou em um programa de televisão na Espanha que Alves considerou fugir para o Brasil caso conseguisse liberdade condicional além do comportamento depressivo que o ex-lateral vem apresentando ”, levando a administração prisional a ativar o protocolo anti-suicídio como medida preventiva.
Este é um tipo de protocolo implementado devido ao temor de que Alves pudesse atentar contra a própria vida, especialmente em dias críticos como o do julgamento do ex-atleta que aconteceu na primeira semana de fevereiro, de acordo com o canal Telecinco, o protocolo consiste em monitorar constantemente o preso, restringir sua liberdade de movimento e controlar o acesso a objetos perigosos, evitando que ele se machuque.
Convocado pelo tribunal
O ex-jogador e as partes envolvidas no processo foram convocados a comparecer ao Tribunal de Barcelona nesta quinta-feira (22), a expectativa, é que o ex-atleta conheça a sentença final, pouco mais de duas semanas depois do julgamento, que teve duração de três dias.
Leia mais
Daniel Alves chora em último dia de depoimento
Joana Sanz vai se separar de Daniel Alves quando ele sair da prisão, diz jornal espanhol
Mãe de Daniel Alves expõe identidade de vítima que acusa jogador de estupro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱