Um homem identificado como Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, morreu triturado por uma máquina de tostar e moer soja, nas dependências de uma empresa em Itacoatiara, no interior do Amazonas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (20).
De acordo com informações dos colegas de trabalho, Randerson entrou na máquina para realizar serviços de manutenção no equipamento.
Porém, ele teria sido esquecido por outros coladores e o botão para ligar a máquina foi acionado. O trabalhador ainda gritou, porém não deu tempo de evitar que ele fosse triturado.
Randerson estava há quatro meses trabalhado na empresa como terceirizado. O Grupo Amaggi informou que lamenta o falecimento do funcionário da empresa que presta serviço terceirizado. Veja nota na íntegra:
A Polícia Civil de Itacoatiara deve investigar as circunstâncias do acidente.
Leia mais
Polícia Federal investiga funcionário dos Correios por desvio de encomendas
Segundo envolvido em roubo a distribuidora é preso em Manaus; funcionários são investigados
Manaus investirá em tecnologias para reduzir acidentes viários
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Amaggi lamenta isso! O trabalhador foi fatiado dentro do equipamento e a empresa lamenta, eu não sei como reconheceram o corpo pra ser sincero, o trabalhador foi moído dentro! Não estava presente mas imagine se vc fosse a mãe, o filho ou a esposa desse trabalhador! Sair pra trabalhar bem e receber de volta um farelo dizendo que é seu ente, ou que sobrou pra ser sincero, QUE FALTA DE HUMANIDADE, QUE FALTA DE SEGURANÇA, QUE VERGONHA!